Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de abril de 2015


COMPLEXO TEMÁTICO
O complexo temático de nossa escola representa os anseios da comunidade escolar. Nele está escrito em S.W. as palavras: Escola Cóser, participação, cultura surda, liberdade, identidade e cidadania. São estas palavras os pontos chaves de nosso Projeto Político Pedagógico. 

PROJETO DA ÁREA DAS LINGUAGENS
 No dia 17 de abril os professores da área das linguagens fizeram o lançamento do  projeto interdisciplinar da sua  área. No diurno o projeto se refere a criação de um glossário e no noturno o projeto refere-se a leitura e interpretação de notícias e charges da jornais e criação do mural da notícia.






quinta-feira, 16 de abril de 2015

MOMENTO DE REFLEXÃO
Professores fazem reflexão dos estudos do caderno das Linguagens do pacto nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio.


SEMINÁRIO INTEGRADO
Os alunos do noturno junto com a professora Rosane trabalhando integrado ao Projeto Água sugerido pelo grupo da área das Ciências da Natureza, uma das atividades do Pacto pelo Fortalecimento do Ensino Médio. No momento estão apresentando a pirâmide alimentar. Belo trabalho. Mais no final os alunos com a Professora Luciana Carvalho confeccionando maquete sobre o tema.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

REUNIÃO DE PAIS
A reunião contou com a presença de muitos pais. Valeu a participação na votação e organização do calendário escolar de 2015.

FESTA DE PÁSCOA NA ESCOLA
Uma grande festa compartilhando alimentos, abraços e sorrisos nos três turnos da escola. Foi muito interessante a participação de todos.


PROJETO ÁGUA
A equipe de professores planejou e aplicou o projeto água salientando o Aquífero Guarani. Um lindo trabalho interdisciplinar da área das Ciências da Natureza. E os alunos bastante atentos.

ABERTURA DO ANO LETIVO DE 2015
Os professores foram recepcionados pela Equipe Diretiva com um gostoso café da manhã