Total de visualizações de página

sábado, 18 de outubro de 2014

PARTICIPAÇÃO NO ENCONTRO DAS NORMALISTAS
No dia 14 de outubro, as professoras Adelina de Fátima Tavares e Edna Márcia Souza participaram como palestrantes do I Encontro de Educação: Normalistas da região do pampa, promovido pelo Instituto Estadual de Educação Menna Barreto, em São Gabriel. O tema foi falar sobre o currículo escolar de nossa escola.



domingo, 12 de outubro de 2014

 DIA DA CRIANÇA
Durante toda a semana foram realizadas atividades diversificadas com nossos pequenos. Na quinta-feira foi a vez do passeio no Clube Dores. Que alegria!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ATIVIDADE COMEMORATIVA AO DIA DO SURDO
No dia 27 de setembro , sábado pela manhã, a comunidade escolar realizou atividades em comemoração ao dia do surdo que aconteceu no dia 26 de setembro. Foram circuito de atividades integrando alunos, pais e professores.




CONSELHO DE CLASSE PARTICIPATIVO
O Conselho de Classe participativo acontece no final do trimestre. Todos reunidos (alunos, professores, pais e equipe diretiva) conversam e apresentam suas ideias, dando sugestão e buscando, no conjunto, a solução para as diversas situações da escola.


Relatos das observações 
Na disciplina de Prática I todos os alunos (1º, 2º e 3º ano) fazem observações em salas de aula dos anos iniciais, registram o que observaram e no final de cada trimestre fazem os relatos de suas observações. È muito interessante ver o nível de entendimento dos alunos, a evolução das ideias do 1º ao 3º ano.

RELATÓRIO DE ESTÁGIOS
Os alunos do Ensino Médio Curso Normal Magistério apresentando seus relatos de experiência da disciplina de Prática II - Estágio.